Fotos de famosas gostosas pelada: Eu e minha ex cunhada gostosa relato lesbico

domingo, 13 de dezembro de 2009

Eu e minha ex cunhada gostosa relato lesbico

Eu e minha ex cunhada gostosa relato lesbico

Olá, meu nome é Carol tenho 18 anos, vou contar pra vocês um conto Veríssimo que aconteceu comigo a 2 meses atrás, sou morena 1,67 de altura e sempre atrai muitos olhares masculinos e femininos, minha irmã Renata é lesbica mais nossos pais não sabem ela tem 22 anos eu e Renata somos muito parecidas fisicamente mais temos gênios completamente opostos ela agi mais com a razão, eu já vou mais pela emoção e zuera da vida! Era sexta e nossos mais que trabalham na cidade vizinha estavam saindo, quando o celular de Renata tocou e como ela estava no banho atendi, Era Camilla namorada de Renata que já foi logo dizendo sem nem esperar eu dizer alo,;- Oi meu amor, ‘eu soltei um sorriso e brincando com ela respondi, :- se a Renata souber que sou eu amor ela me bate, ela respondeu logo em seguida – Oi cunhadinha é você, desculpa pensei ser a Renata, cadê ela? , -Respondi : no banho, ligue daqui a pouco, ela me perguntou;- seus pais já saíram? Respondi, que sim e desligamos. Quando Renata saio do banho avisei que Camilla tinha ligado, ela ficou brava por eu ter atendido o cel dela, mais nem liguei passado uns 10 minutos escuto a voz de Camilla, no meu quarto vi que vinha subindo as escadas, abri a porta e fiquei esperando, quando minha irmã e sua namorada passaram pela porta do meu quarto, mexi com Camilla chamando ela de amor, minha irmã me olhou de cara feia mais não disse nada, as duas foram para o quarto e eu fui responder uns scrap’s e tc com alguns amigos, ao entrar no meu Orkut vi que Camilla tinha visitado-o e cliquei sobre seu nome e pela primeira vez algo naquela menina me chamou a atenção, entrei em seu álbum e comecei a olhar suas fotos, ela era linda Loira, olhos claros e um corpo de causar inveja a qualquer uma, respondi meus scrap e logo desliguei o computador, desci até a sala e liguei a Tv, estava assistindo quando escuto minha irmã e Camilla discutindo fiquei um pouco assustada pois minha irmã fala em um tom bem alterado coisa que geralmente era muito difícil de acontecer, Camilla desceu as escadas correndo e passou por mim chorando e logo em seguida saio porta a fora, fiquei muito curiosa para saber o motivo da briga mais fiquei na minha, logo em seguida minha irmã desce e parecia não estar nada bem, ela sentou no sofá ao lado e ficou me encarando, desfarcei e continuei aprestar atenção na TV aquilo estava ficando insuportável quando ela me disse,- terminamos, virei pra ela sem entender e perguntei, terminamos o que? , ela disse em uma voz triste – eu e a Milla terminamos, respondi com um ar de quem sentia muito – sinto muito Reh sei que você gostava muito dela, quer me contar o que aconteceu?, ela me olhou com um ar de tristeza e amargura e se levantou sem dizer nada. Fiquei pensado o que poderia ter acontecido, já anoitecia quando meu cel tocou era uma amiga me chamando pra ir pra uma boate com ela e umas amigas, combinei de encontrar com elas na porta da boate que pra minha surpresa era GSL, alguns coisa ali me davam medo, mais quando vi as meninas fiquei mais tranqüila, elas viam pro meu lado quando olhei mais fundo e vi que Camilla estava com elas, fiquei muito surpresa e ao mesmo tempo muito sem graça de encontrá-la depois do ocorrido lá em casa, disse oi para todas, e sorriso para Camilla que por sua vez estava linda e sorriso de volta pra mim, entramos na boate era primeira vez que ia em uma boate GSL e meio discretamente observava tudo, quando do nada enquanto estava dançando, uma menina que mais se parecia um menino se aproximou de mim e já foi me puxando pra um canto, minha amigas olharam pra Camilla que imediatamente chego próximo a mim e me abraço e disse pra menina que estávamos juntas, voltamos a dançar e Camilla ficou ao me lado a noite toda e quando ela via alguma menina se aproximar de mim , ela segura em minha mão, achei legal da parte dela e comecei a lembrar das fotos que tinha visto no Orkut aquele olho não saia da minha cabeça, minha amiga me chamou para irmos comprar algo pra beber, e disse a ela o que tinha presenciado hoje mais cedo e disse também estava sem graça pelo modo que ela se aproximava de mim, pegamos nossas bebidas e voltamos ao local onde as meninas estavam Camilla tinha ido ao banheiro, perguntei pra uma das meninas onde ela tinha ido, mais me arrependi logo depois, porque queria saber onde ela estava, estava me estranhando, mas mesmo assim fiquei olhando para os lados para ver se ela estava vindo, vi ela se aproximando e parou bem na minha frente, tínhamos feito uma rodinha de meninas para dançar e ela estava bem ali com aquele vestido roxo com detalhes em branco de cabelo solto, não consegui tirar os olhos dela ela também me olhava, ela estava mexendo comigo, quando o Dj colokou um funk, ela começo a dançar e que não gostava muito fiquei só ai dançando e reparando ela dançar, ela viro de costas pra minha e começo a descer até o chão o vestido dela começo a subir, aquilo foi me dando um calor quando vi uma menina se aproximar dela e elas iam saindo, quando num impulso segurei o braço de Camilla e perguntei onde elas iam, ela ficou surpresa deu pra perceber em seu olhar, ela sorriu pra mim e respondeu que iam ao banheiro eu desconfiada já perguntei se podia ir junto, mais uma vez ela me olhou surpresa e a menina foi se afastando dizendo que estavam lhe chamando, Camilla me levou até o banheiro, ao chegar lá começamos a conversa ela perguntou se eu tinha feito aquilo pela minha irmã, disse a ela que não que só queria ir ao banheiro também, fingi que usei o banheiro, quando abri a porta ela estava ali encostada na pia me esperando e sem pensar, me aproximei dela ela não se mexeu, coloquei minha mão sobre seu rosto e a beijei, Camilla retribuiu o beijo, ela deslizava sua língua pela minha boca eu passava minha língua sobre a dela, quando era pausou o beijo com um selinho, olhei para ela meio sem graça e já ia me desculpando quando ela, me olho e com rispidez disse – se a Renata sonha com isso, você já sabe, não sei o que deu em mim naquele momento, desci minhas mãos até a cintura dela e olhando aqueles lindos olhos azuis respondi- ela não precisa ficar sabendo e a beijei novamente! ~ Ai pessoal, contarei outras historia que surgiram depois desse beijo em um próximo conto, espero que tenham gostado.

Fotos




VEJA MAIS FOTOS AQUI

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial