Fotos de famosas gostosas pelada: Eu exitada me masturbando pelada no banheiro

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eu exitada me masturbando pelada no banheiro

Eu exitada me masturbando pelada no banheiro

Havia um tempo que estava trocando e-mails com um carinha, mas como estava saindo com outro não dava muita corda para ele, um dia, decidi ver até onde ele ia... e depois de muitas trocas de e-mail que me deixaram excitada me masturbei no banheiro e enviei para ele no dia seguinte o relato abaixo: Olá Ontem, quando recebi seu e-mail logo de manhã me desejando um bom dia e perguntando sobre o meu final de semana pensei: esse cara tá querendo algo... eu também estou querendo, então vamos unir o útil ao agradável rs. Então começamos a trocar e-mails, e eu costumo sempre ir direto ao assunto, não gosto de enrolar, também não gosto de ser enrolada e prefiro que as coisas sejam sempre feitas às claras, por isso gostei da sua sinceridade (só te peço que não prometa o que não pode cumprir, ok?), e gostaria muito de já deixar claro que tô muito afim de ser sua amiga e mais ainda: a fim de sexo contigo. Mas vamos deixar parar no sexo, ok? Você tem sua noiva e não quero mais me envolver com pessoas comprometidas, mas não me importo de me divertir com elas... rs Bem, fiquei excitadíssima em falar aquelas coisas para você, em começar a imaginar como você pode ser na cama, virginianos costumam ser bem perfeccionistas o que me faz pensar que terei que me esforçar bastante para te agradar, e isso será mais um desafio gostoso. Você também é jovem, o que me faz pensar que agüenta várias, pq eu não me contento com uma só... e é bem safadinho, ou pelo menos curte uma putaria, mas também quem não curte? Não dava para não ficar imaginando coisas... Então, fui para a academia, antes tive mais uma decepção mas nada que você precise saber, suei muito, de escorrer suor pelo rosto, passei a mão para limpar um pouco e lambi os lábios, me veio à cabeça o suor maravilhoso de uma bela trepada, aquele suor que acaba ajudando dois corpos a deslizarem, aquele sabor de sexo, cheiro de sexo... me excitei de novo e aí peguei mais forte na ginástica, forçando bem as pernas, abertura e resistência. Saí da aula, e fui para casa dirigindo meu carrinho e fumando um cigarrinho (tenho esse péssimo hábito) pensando: onde estará ele neste momento? Cheguei em casa e bati um papo com a minha irmã sobre os acontecimentos do dia, inclusive sobre você, afinal de contas, caso aconteça algo comigo alguém sabe com quem eu estava me comunicando... e fui tomar meu banho. Como você me enviou uma fotografia, dá para ter uma idéia de como você é, então fica mais fácil (a propósito: a moça do lado é sua noiva?). Comecei a tirar minha roupa de ginástica, e ao puxar a blusa e sentir o toque do tecido no meu corpo lembrei da sua proposta de tomarmos banho juntos... aí minha imaginação se soltou: Você chegava por trás, tirava minha blusa e já dava mordidinhas no meu pescoço, me puxando contra o seu corpo, pude sentir o volume dentro da sua calça e gemi de tesão (na verdade gemi mesmo, apoiada na pia do banheiro rs), aí você me virou com tudo foi descendo pelo pescoço me lambendo, abriu o meu top (ele tem um fecho na frente...rs) e começou a chupar os meus seios, mamava gostoso, dava mordidinhas de leve, lambia, me puxava, eu estava toda molhadinha já, aí você me pegou pelos cabelos puxou minha cabeça para trás e disse no meu ouvido com a voz firme: "me chupa, vagabunda". Dei um sorrisinho sacana (vc vai conhecer esse sorrisinho haha), mordi meus lábios e te dei um beijo, passeando com a língua na sua boca, mordendo seus lábios enquanto abria sua camisa e sua calça, fui descendo, passando pelo seu peito, lambendo e mordendo seu peito, sua barriga, descendo bem devagar, então fiquei cara a cara com o seu pau, passei a língua toda nele, desde as bolas até o final da cabeça, lambi ele como se lambe um doce saboroso, então engoli ele, coloquei ele na boca e comecei a chupar, a deslizar a língua nele todo, na cabeçinha dei um trato mais caprichado, lambendo, dando beijinho e mordidinhas de leve, fui aumentando o ritmo, e você forçando ele cada vez mais fundo na minha boca, me chamando de vadia, você pegou nos meus cabelos e começou a forçar ainda mais o ritmo, então senti aquele jato quente na boca e pude ver sua cara de satisfação, mal você tinha gozado na minha boca você me puxou para cima pelos cabeços e me deu um beijo, e já foi tirando minha calça da academia e a essa altura você tirava a calça e a calcinha ao mesmo tempo, me jogou no chão e caiu de boca na minha buceta, ela estava toda molhadinha e você a lambia, brincava com a língua nela, abriu minhas pernas para que ela ficasse toda à mostra, totalmente disponível, e chupava, apertava minhas coxas, socava o dedo na minha buceta enquanto aumentava o ritmo do vai-e-vem da língua, não demorou muito comecei a sentir um calor que vinha do pescoço, arrepios, choques e então foi tudo ao mesmo tempo e eu gritei de prazer. Passado um tempo, nós ríamos da situação, decidimos tomar banho rs, fui para o chuveiro e deixei a água morna descer pelo meu corpo, molhando meus cabelos e meu rosto, passei a mão na minha buceta e ela estava inchada, ainda molhada devido ao gozo espetacular, aí abri os olhos e percebi que estava sozinha no banheiro, rí e pensei: será que ele também tem uma imaginação fértil assim? será que ele curte essas brincadeiras? Pronto! Deve estar achando que sou uma puta de profissão, mas não se engane: só curto sexo, nada de mais. Beijos Bem, é curtinho e leve, mas rendeu um encontro e uma trepada fantástica... rs

Fotos



VEJA MAIS FOTOS AQUI

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial